Molas metálicas Erichkrause - 15mm / 55 folhas / 12 unidades

Molas metálicas Erichkrause - 15mm / 55 folhas / 12 unidades

0  CLASSIFICAÇÃO 0  |   0 AVALIAÇÕES  |   0 COMENTÁRIOS

Marca: ERICHKRAUSE

Referência: erichkrause-25085

Disponibilidade: Disponível por encomenda.

Envio: até 5 dias úteis.


Molas metálicas de fio de aço de alta qualidade com características de resistência melhoradas.

- Forte e durável: Fabricado em fio de aço de alta qualidade, este clipe de metal oferece uma resistência excecional, sendo perfeito para uma utilização diária e prolongada.

- Design ergonómico: O seu design ergonómico permite uma aderência confortável e segura, evitando que escorregue das mãos durante a utilização.

- Capacidade expandida: com capacidade para até 55 folhas, esta mola para papel metálica é ideal para unir grandes quantidades de papel sem deformar ou danificar documentos.

- Versatilidade: Para além da utilização em escritórios e ambientes de trabalho, este clipe metálico é também perfeito para utilizar em casa, na escola ou em qualquer lugar onde seja necessário manter o papel organizado.

Especificações do produto:
- Material: aço de alta qualidade.
- Capacidade: Até 55 folhas.
- Dimensões: 15mm.
 
 
 
0,99  [€ 0,80 sem IVA]
Quantidade:
Adicionar aos favoritos

Sem comentários.

5
0
4
0
3
0
2
0
1
0
Ajuda ?
Ajuda via WhatsApp