Aviso de encerramento temporário 20/09/2017 a 08/10/2017

encerramento temporário

 

Estimado(a) Cliente:

Informamos que estaremos encerrados de 20/09/2017 a 08/10/2017.
Motivo de encerramento: férias, reorganização de armazém e sistema informático.
 

Na tentativa constante de inovação, iremos implementar melhorias no nosso sistema.
Como até agora, comprar na Printflow continuará a ser simples e cómodo para si!


 

Alertamos para o seguinte:
- O nosso sistema de encomendas será bloqueado a partir do dia 19-09-2017 às 16 horas.
- O sistema de encomendas só será desbloqueado no dia 05-10-2017 às 00:00 horas. 
- Neste período não será possível efetuar qualquer registo de novas encomendas, contudo poderá consultar todo o site e a sua área de cliente.
- Todas as encomendas registadas a partir de dia 05-10-2017 serão tratadas por ordem de pagamento a partir do dia 09-10-2017.
- O atendimento ao cliente por telefone e email estará encerrado desde as 16 horas de dia 19-09-2017 até às 10 horas de dia 09-10-2017.
 

 

As promoções da campanha de regresso às aulas irão manter-se até dia 09-10-2017.

Caso pretenda encomendar algum dos nossos artigos deverá fazê-lo o mais breve possível para que possamos assegurar o stock e expedir a sua encomenda até 3ª feira dia 19/09/2017.


Agradecemos a sua compreensão!

Apoio ao Cliente Printflow